The Trip (2010) The Trip to Italy (2014)

Sabe quem me conhece que, quando a vida se começa a tornar demasiado igual a si própria, uma das coisas que mais prazer me dá e que me devolve algum nível de sanidade, é viajar com destinos o menos definidos possiveis.
 Não sendo o caso desta série televisiva ("The Trip" 2010) e posterior filme ("The Trip To Italy" 2014), que leva Steve Coogan e Rob Brydon, numa viagem, primeiro pelo Norte de Inglaterra e depois a Itália, em missão confiada por um jornal britânico, a visitar alguns muito bons restaurantes. E não é igual, porque, sendo menos "road trip" no meu sentido de ir e ir vendo, tem dois ingredientes absolutamente espetaculares e que são do que mais me agrada, a explosiva mistura entre Amizade e Boa Mesa.
Assim, fica mais uma sugestão para se divertirem com este par estranho e cómico e ficarem, como eu, a aguardar oportunidade para fazer o mesmo, nestas ou noutras estradas.
Estradas e restaurantes não faltarão, o Steve Coogen desta próxima viagem também já há, portanto, falta quase nada: tempo e dinheiro.
:)

 The Trip to Italy (2014)
The Trip (2010)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nonsense

O GNOMO (The Hobbit) de J.R.R. TOLKIEN (Livraria Civilização - Ed. 1962)

A ARTE DA ALEGRIA de Goliarda Sapienza (D. Quixote)